sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oie pessoal
Notícias sobre o Matheus. Bom ele continua falante... e agora está com a mania de querer passar remédio sempre. As vezes(na maioria das vezes, tipo 99,9%) chega a inventar umas dores para passar remédio! Hoje mesmo pela manhã ele acordou dizendo que estava com dor no olho(o que eu acho q era sono). Ai ele disse. “Mãe, passa memédio no olho.” Ai fiz de conta que coloquei alguma coisa e ele disse, ta doendo ainda, então fui ao banheiro, molhei minha mão com água, e passei no olhinho dele. Perguntei se estava melhor, e ele disse que sim... e ele voltou a dormir. Problema resolvido!!! 
E assim é nas pernas, barriga, braços... ta sempre querendo passar alguma coisa, pomada, repelente, ou outras coisinhas geladinhas. Queria que ele tivesse essa disposição pra tomar remédio quando precisasse, mas isso nunca acontece.  
Amanhã já é sábado... Vamos passear com a vovó Isa. Vou tentar tirar umas fotinhos do Matheus no shopping!!  
Bom final de semana a todos!!! 
Beijocas especiais para minha cumadi Ana, e minhas amigonas Raquel e Flávia!!
Tá mãe... pra ti tb um beijo especial!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiguxa linda, obrigada pelo beijo especial!! Amooooooo vcs! Adoro seus textos. Love you!! Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Oiii que fofo seu filhote! A Alice tá em numa fase super sapeca, tem que ficar de olho o tempo todo. O que ela adora é massagem,é só deitar que ela levanta a blusa pra fazer massagem ,muito engraçado,ah e a vitamina que ela adora! Beijocas pra ti e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir