sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia terrível!!!

Agora que se passou 2 dias, vou postar nosso dia 02/02/2011.
 Foi um péssimo dia!!!!!!! (apesar de ter sido feriado na minha cidade)
Fomos ao churrasco de um amigo do meu marido e meu, perto da nossa casa, fomos até a pé. Lá o Matheus resolveu brincar com o skate. Ele tava brincando direitinho, sentadinho, subia numa rampinha q tinha no pátio da casa, descia e ainda consaguia frear com o pézinho! Até que ouvimos o barulho, e era o Matheus, batendo de cabeça do chão! Chegou a ralar a cabecinha, além do galo que fez na testinha. Resolvi ir pra casa logo em seguida. Ele ficou chatinho depois do tombo! Meu marido voltou prá lá porque teria banho de piscina...
Em casa, fui fazer algumas coisas, quando eu olho o Matheus com os pés dentro do penico e adivinhem????
Caiu de boca no chão, e cortou a boquinha por dentro!!! chorou um pouquinho, sangrou a boquinha... tá... ai ele foi comer salgadinho... e... se engasgou com o tal salgadinho. Que aflição... mas ele mesmo enfiou o dedo na boca e acabou vomitando um pouquinho, mas tb o pedaço q tava engasgado saiu inteirinho... Tava já "P" da vida... tudo no mesmo dia... na mesma tarde!!! Quando era umas 18h, eu e meu marido estávamos conversando, foi quando ouvimos um barulho e adivinhem de novo?? Ele bateu de cabeça na porta!! Outro galo, pior que do skate!!!

Ahh não... ja tava cansada de ver meu amorzinho se machucar... mas também foi a última do dia!!! Depois meu marido foi jogar bola, perto de casa e levei o Matheus junto... num gramado bem bom pra ele correr, brincar e sem skate, penico, e portas pra ele bater!!! Affff...

Mas atenção mamães com os tombos!!!!
Fiquem de olho nas próximas horas após o tombo:
Quando ele volta para suas atividades normalmente, tudo bem. Mas, se chorar muito, ficar apático, com sono excessivo, vomitar ou se os pais têm dúvidas, devem ligar para o médico.E se o sono que o bebê tiver for perto da hora da soneca dele, tudo bem...porque ele pode ter ficado cansado de chorar. Mas fiquem de olho nele durante o sono. Na maioria das vezes, esses acidentes rendem um galo na testa e piadas na família.
Como foi o caso do Matheus!
Até vou postar uma fotinho dele todo ralado!
Beijos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. É os tombos não são fáceis, dá uma peninha, a Alice sempre tá com um roxo na testa, não tem jeito. Beijocas pra ti e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir