quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Horóscopo...

Mamãe de Capricórnio Bebê de Capricórnio
A dupla mãe e bebê de Capricórnio se entende muito bem. Vocês têm em comum a atitude reservada e a afinidade com a ordem e a disciplina. Gostam de uma rotina bem planejada e prática, à moda dos signos do elemento terra. Essa relação precisa de certo tempero, e é você quem vai criá-lo, pois sabe que viver de modo sério, pensando sempre em responsabilidades e deveres, é algo um tanto pesado e cansativo. Cabe à experiente mamãe de Capricórnio ensinar o seu filhote a relaxar e não assumir preocupações cedo demais. Ele levará a sério todas as suas orientações e advertências e se sentirá culpado sempre que estiver errado. É preciso cuidar para que o pequeno capricorniano desenvolva uma autoimagem positiva e saudável. Não é necessário ser severa demais com ele, já que, em seu interior, ele se cobra muito, o tempo todo. Um dia, ele agradecerá à mamãe por ter lhe ensinado a ser um pouco mais otimista em relação à vida.


Papai de Sagitário Bebê de Capricórnio
O papai de Sagitário precisa se esforçar um pouco para entender a natureza séria e pacata do seu bebê. Esse pequeno nunca será dado aos arroubos e exageros de expressão do seu pai, mas nem por isso deixará de ser feliz e apreciar a vida.

Há entre esses dois uma diferença de estilo que pode dificultar o entendimento. Quando o homem de Sagitário perceber isso, será mais paciente para tentar decifrar as emoções guardadas no coraçãozinho do seu pequeno.

E não tentará convencer seu pimpolho a se apresentar no teatrinho da escola se seu temperamento não combinar com tamanha exposição. O papai vai aprender muito ao ouvir conselhos dessa criança, que às vezes parecerá até mais velha do que ele por valorizar tanto a experiência e a prudência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário