quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma princesa chamada Ana Luiza

Esta é a história de uma Princesa, chamada Ana Luiza que guerreou com muita bravura contra um Câncer e sem pretensão alguma foi um exemplo de vida para todos que acompanharam sua luta.

Contarei a história desta linda princesa ao Matheus!!!!

#Luto
-------------------
Princesa Ana.
Quando o meu filho ficar maiorzinho, vou contar a ele a história de uma princesinha que foi atingida pelo mal e lutou contra ele até o fim.
Vou dizer a ele que ela era uma das maiores guerreiras que existia em seu reino. Não tinha medo de nada. Não abaixa a cabeça quando perdia uma batalha. Sabia que a guerra ainda não tinha terminado.
Tinha em seu reino súditos dispostos a fazer de tudo para que nada acabasse com o que haviam construído, pois era um reino de muita alegria.
Direi a ele que ela lutou durante anos contra este mal. Que ela foi tão destemida que chamou todos dos reinos distantes para ajuda-la nesta luta.
Direi a ele como foi incrível a luta, como todos os reinos juntos lutaram contra o mal. Como todos perceberam que juntos poderiam dar alegria ao reinado da princesa.
E todos conseguiram.
E os pais dessa princesinha, o rei e a rainha, orgulhosos da conquista da filha. Eles não lutam, eles conduzem a filha para o caminho da vitória.
Os anos se passam e a princesinha diz que precisar partir, pois ela tem novas aventuras e novos mundos a conhecer. Os seus pais ficam tristes pois ela é a única herdeira deste reino mágico.
Mas ela, muito sábia, disse aos seus pais para não chorarem quando ela partir. Disse para olharem sempre a estrela mais brilhante da noite, e ao lado dela eles verão o seu rosto sorrindo. E quando a saudade fosse grande, que olhassem um nos olhos do outro, onde poderiam enxergar a princesinha abraçando cada um deles.
E por fim ela partiu. Seu reino entristeceu com sua ida. Mas ela deixou para trás seu legado. Bravura, coragem, determinação, sabedoria e amor.
Meu filho, essa princesinha existiu. Ela se chamava Ana Luiza. Ela tinha sete aninhos quando adoeceu e nos fez sofrer juntos com os seus pais, em sua luta pela vida.Hoje em dia ela é uma estrela no céu. A mais brilhante que você enxergar.
Ela foi e ainda é um exemplo de perseverança. Deixo aqui a minha homenagem a esta pequena.
Autor: Marcelo V. Dias.

Um comentário:

  1. Oi, Dai, que história linda e triste também. Vim fazer uma visita ao seu blog, que é muito bonito. Eu e Davi mandamos um beijo grande para você e teu Matheus.

    ResponderExcluir