quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OS 2 Anos!!

Enfim... chegou os 2 anos...
Matheus deixou de ser um bebezão e foi para o mundo das crianças.
E na verdade eu sinto essa mudança nele também.
Fala de tudo, tem suas próprias opiniões. Já escolhe o que vestir, que calçado colocar!
É, já sou mãe de um rapazinho!
Um rapazinho que quando ouve crianças gritando manda “calar a boca”. (que horror, mas é verdade). Um rapazinho que adora imitar o vovô Edison (né meninão).
Que até já muda o tom de voz quando quer alguma coisa... Se for pra pedir, fica todo meloso, se não for atendido, o tom da voz já vira uma ordem!!!!
Já sabe o que é castigo e morre de medo dele.
Mas que na hora do soninho pede o “mamá” da mamãe, e fica fazendo carinho no meu rosto.
Uma delícia!!
Eu amo mais que tudo nesse mundo.
Ele é o meu rapazinho, o meu guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário